Conheça 5 piscinas naturais em São Paulo

Para curtir o verão nada melhor que se refrescar em uma piscina, imagina ela sendo natural, perfeito não é mesmo? Separamos cinco incríveis piscinas naturais próximas a região de São Paulo, que você com certeza irá se apaixonar.


Iporanga - Guarujá: Essa praia "escondida" do Guarujá é incrivelmente bonita e limpa. Ela conta com uma cachoeira que deságua na areia, formando incríveis piscinas naturais! O clima é perfeito para relaxar e curtir. Por estar localizada dentro de um condomínio, a entrada dos carros é limitada, então a dica é chegar cedo e garantir lugar. Entrada pelo Condomínio Iporanga - Estrada Guarujá-Bertioga, 18,5, s/n, Guarujá.

 piscinas naturais em São Paulo

Cachadaço - Trindade: Para quem busca uma viagem mais longa, Trindade é o lugar ideal. Perto da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro (30 minutos de Ubatuba), a cidade possui praias limpas e muito bonitas, além de claro, as famosas piscinas naturais do Cachadaço. O banho de água cristalina vindo de mar vai te fazer se apaixonar por Trindade.

 piscinas naturais em São Paulo

Lage - Ilhabela: Ilhabela é conhecida por ter praias paradisíacas, que fazem o viajante entrar em contato com a natureza. A piscina natural da Cachoeira da Lage é uma ótima opção de passeio. Para chegar ao local, é necessário caminhar por uma hora, partindo do estacionamento da Ponta da Sepituba, pela mesma trilha que leva ao Bonete. Uma grande piscina e tobogãs naturais na pedra completam o visual incrível.

piscinas naturais em São Paulo

Ilha do Cardoso - Cananéia: Cananéia fica no Sul de São Paulo e lá encontra-se a Ilha do Cardoso, um local que abriga inúmeras praias e reservas naturais. Localizada na praia da Lage, as piscinas naturais encantam e atraem turistas que passam por lá. O passeio é indicado para quem gosta de trilhas, já que exige uma boa caminhada para chegar. É indicado a presença de um guia para fazer o passeio, já que a mata é fechada, exige senso de direção e ainda é possível que o viajante se depare com animais silvestres.


Itaguaré - Bertioga: Essa praia é um verdadeiro recanto em meio ao agitado litoral paulista. Localizada próxima à Riviera de São Lourenço, essa praia possui piscinas naturais formadas por águas de rio, criando um clima ideal para relaxar. Por ser mais afastada, não possui nenhuma infraestrutura.


Conheça 5 piscinas naturais em São Paulo.

Fonte: Guia Semana 

Postar um comentário

0 Comentários