Curiosidades sobre o netflix

Tendo uma grande legião de fãs pelo mundo, o Netflix o estraming de filmes e series mais usado no mundo possuí vários fatos curiosos que talvez você nem tenha ideia que existam.



Curiosidade sobre o Netflix

Campeão de visualizações



O seriado Breaking Bad é atualmente o mais assistido no Netflix. A história do professor de química Walter White, que descobre ter câncer e vira um traficante de metanfetamina, tem todas as cinco temporadas disponíveis no serviço de streaming.

Instabilidade



Possuindo uma grande transferência de dados, o Netflix possui horários onde a transmissão de seus videos perdem instabilidades, sendo transmitidos com baixa qualidade. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando tem mais gente assistindo.

Séries próprias



A empresa possuí seu conteúdo próprio, já tendo produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). Atualmente a empresa conta com parceria com o ator Brad Pitt.

Tempo de visualização



Segundo o Netflix o tempo médio de cada usuário do streaming é de 90 minutos, o que daria para assistir dois episódios de uma vez só.

No mundo



O Netflix já está disponível em mais de 50 países. O serviço ficou disponível no Brasil no segundo semestre de 2011. Ainda neste ano, a empresa pretende entrar em alguns países importantes como Espanha, Itália e Portugal. A empresa espera estar presente em 200 países até o final de 2016. A previsão é bastante otimista, diga-se de passagem.

Postar um comentário

0 Comentários